Classes

Warrior

Os guerreiros são os lutadores de combate próximo que como para estar no grosso da batalha. Encerrado na armadura pesada são protegidos dos sopros físicos os mais fortes. São bons em negociar dano ao proteger sua equipe e têm uma resistência forte a dano físico mas a baixa defesa de encontro ao poder mágico. Não devem ser subestimados, porque são resilientes e encontraram quase sempre na linha da frente. Perseverança - quando seu cavalo-força for mais baixo de 35%, aumente seu ataque físico por 50%. Proteção - aumente sua defesa física e soletre a resistência em 150%.

 

Mage

  

Mages é altamente inteligente com uma afinidade natural para controlar os elementos. Uma tempestade de gelo do crepitação ou uma parede raging do fogo no campo de batalha são um sinal que certo um Mage é próximo. Têm a defesa pouco próspera e física mas compensam por com sua habilidade de impr dano enorme. Por causa de sua natureza frágil, é importante que o partido os protege. Ignição - possibilidade de 30% fazer dano que de fogo 120 cada 3sec para 30sec com dano de fogo soletra. Protetor Polymeric do gelo - congele o protetor, dano físico da diminuição recebido por 60% para 40sec.

Ranger

Treinado para ser letal exato com uma curva, guardas florestais goste de escolher fora de seus alvos de uma distância quando o inimigo for confundido. Têm a destreza a mais elevada que aumenta seu dano assim como a vacância. São ágeis e mortais, atacando com velocidade temível e exatidão. Têm a defesa média e dano elevado. Seta da flama - a seta de queimadura, poder 230 do ataque, período do alvo da diminuição resiste por 200p para 20sec. Chuva intensificada da seta - chuva da seta, poder 520 do ataque, dano do inimigo da diminuição por 30% e crit por 150p para 20sec.

Priest

Os padres são abençoados com a habilidade de controlar claro e a escuridão. Quando forem conhecidos extensamente para seu poderoso curam e lustres, igualmente têm o comando da mágica escura que pode lhe fazer adversários ferozes. São boa luta sozinha ou que suporta uma equipe com seus lustres e curam. Desta maneira, são um membro avaliado de todo o partido, tomando o tempo proteger e suportar selflessly seus amigos ao fazer dano a seus inimigos. Regeneração do auto - recupere 1500HP, assim como a recuperação de 70HP cada 4sec para 55sec. Sombra escura - dano escuro, poder 140 do ataque, possibilidade de 70% causar a 25p de dano escuro cada 3sec para 25sec.